Vereadora Beatriz Steffen prestigia 3º Edição do Selo Unicef em Querência-MT

por Edson Moreira publicado 10/02/2022 11h02, última modificação 10/02/2022 11h02

A Vereadora Beatriz Steffen participou durante a manhã desta quarta-feira (09/02), no Plenário da Câmara Municipal de Vereadores, do 3° Fórum Comunitário do Selo Unicef – Edição 2021-2024, com professores, estudantes, coordenadores e autoridades presentes.

Ao aderir ao Selo Unicef, o município se compromete a manter a agenda de suas políticas públicas pela infância e adolescência como prioridade e pela 3º vez o município de Querência assume esse compromisso.

Também é preciso que a participação social seja incentivada, garantindo o envolvimento dos conselhos Municipais de Direitos da Criança e Adolescente (CMDCA), e a participação de adolescentes.

“Quero aqui deixar a minha parcela de contribuição, como representante do povo, não poderia deixar de participar de um momento tão importante como este para o município de Querência, que é a essa adesão ao Selo Unicef, em sua 3º edição pelo período 2021/2024, podem contar com o meu apoio sempre” Ressaltou a Vereadora Beatriz Steffen

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.