Vereador Jean do Coutinho realiza doação de computadores a Escola do distrito Coutinho União.

por aquila — publicado 20/06/2019 11h10, última modificação 20/06/2019 11h19
Aconteceu na noite desta quarta-feira(19) a entrega de 8 computadores doados pelo vereador Jean do Coutinho, a aquisição com recurso próprio do parlamentar serão destinados ao laboratório de informática que atualmente não possuem equipamentos de informática.

A solenidade de entrega contou com a presença do presidente da Câmara vereador Professor Neiriberto, Assessora Pedagógica Glaucia Galvão, professores, diretora, comunidade local e alunos que receberam os equipamentos com alegria por essa conquista a Escola do Distrito Coutinho União.

Vereador Jean do Coutinho já realiza um belíssimo trabalho em prol da comunidade a qual já esteve à frente da Sub-prefeitura do distrito, o parlamentar é um dos principais responsáveis pelo processo de regularização a qual vem passando os assentamentos de Querência.

Falamos com o Parlamentar da importância desta ação de solidariedade em prol do distrito.

“Nós ficamos felizes em estar contribuindo mais uma vez com o assentamento, sempre buscamos trabalhar com seriedade, responsabilidade e honestidade, temos os momentos de críticas a qual passamos mais as minhas ações sendo parlamentar ou não pelo assentamento eu tenho desenvolvido a anos e honrarei cada voto, apoio, amizades a qual conquistei aos longos dos anos, o trabalho continua”. — finalizou o vereador Jean do Coutinho.

A doação foi finalizada com a assinatura do termo de doação por parte do parlamentar e partir dessa data será administrado e de total responsabilidade da administração escolar.