Vereador Jean do Coutinho e engenheiro ambiental Rodrigo Gomes reivindicam melhorias ao município de Querencia.

por aquila — publicado 18/04/2019 07h40, última modificação 18/04/2019 07h40

Vereador Jean do Coutinho e o engenheiro ambiental Rodrigo Gomes se reúnem com deputado federal Nelson Barbudo em Brasília - DF.

Na ocasião apresentaram reivindicações ao município , dentre elas estão o pedido implantação de Escola Militar,Equipamentos para agroindústria de laticínios.

Cumprindo as agendas o parlamentar ainda buscou apoio junto à Senadora Selma Arruda e deputado Nelson Barbudo, para que interceda nas questões ambientais que tem tirado o sono de nossos pequenos produtores.

Alem das reivindicações ainda participaram de reuniões no ministério do meio ambiente, Ibama juntamente com o Presidente Eduardo Fortunato para buscar soluções nas questões ambientais do município de Querência.