Vereador Adeal Carneiro participa da 2º Copa Tricolor, 2021

por Edson Moreira publicado 29/10/2021 13h45, última modificação 29/10/2021 13h45

Representando o Poder Legislativo de Querência o Vereador Adeal Carneiro prestigiou a 2º Copa Tricolor de Futebol.

A SEGUNDA COPA TRICOLOR DE CATEGORIAS DE BASE aconteceu nos dias 23 e 24 de Outubro no município de Querência.

O evento contou com o apoio do Vereador Adeal Carneiro o parlamentar que sempre tem realizado ações a favor do esporte no município e na região, a copa também contou com o apoio da Prefeitura Municipal de Querência e Secretaria de Educação.

O município tem se destacado no desenvolvimento do esporte em nossa cidade e esse trabalho com crianças e adolescentes vem trazendo bons resultados.

Participaram das competições as categorias: SUB 11, SUP 13 e SUB 15, com um total de 24 equipes dividida entre as três categorias, a competição é a nível regional e acontece todos os anos no município de Querência.

As equipes vencedoras de cada categoria, foram:

SUB-11, ARENA SOCCER BOLL – PROFESSOR GILSON

SUB–13, GRÊMIO QUERÊNCIA – PROFESSOR FABINHO

SUB-15, ARENA SOCCER BOLL – PROFESSOR GILSON

O evento teve como responsável pelas competições o Diretor de Esportes, Izaias Silveira Damásio e contou com o apoio de várias instituições ligadas ao esporte no município de Querência-MT.