Querência/Saúde - 19 alunos se formaram como Técnicos de Enfermagem.

por Rafael Spanholi publicado 05/08/2023 21h53, última modificação 05/08/2023 21h53
Aconteceu na noite deste sábado, 05 de agosto de 2023, no plenário da Câmara Municipal de Querência - MT, a formatura dos alunos da Tempo Educacional em Nova Xavantina - MT.
Ao todo, 19 alunos receberam o diploma de Técnico de Enfermagem das mãos de professores e autoridades do município.
O Presidente da Câmara, Vereador Jean do Coutinho, esteve presente no evento de colação, participou da mesa e da entrega dos diplomas. Em seu discurso, Jean prestou sua homenagem aos alunos, e disse que conta com a Secretária de Saúde Lubiane, para que novas vagas sejam abertas na área, e disse também que o Hospital Municipal está sendo construído, assim podendo acolher os novos profissionais de enfermagem.
Para a formação desses alunos, 11 professores colaboraram para o ensino, sendo que 9 são de Querência.