QUERÊNCIA-MT, Com pauta de votação extensa, Vereadores realizam última reunião ordinária para a próxima sessão do ano de 2021.

por Edson Moreira publicado 17/12/2021 12h57, última modificação 17/12/2021 12h57

Aconteceu na manhã desta sexta-feira (17/12) uma reunião com os vereadores, para debater os projetos que entrarão para cumprimento de pauta, bem como os que entraram para a votação durante a última sessão ordinária do ano de 2021, que acontecerá na próxima segunda-feira (20/12).

No comando dos trabalhos, o Presidente, Vereador Telmo Brito, (PDT) deu seguimento a reunião, passando a todos os vereadores presentes os assuntos que serão debatidos durante a próxima sessão.

Durante a reunião várias proposições foram debatidas pelos parlamentares, onde cada um pode colocar o seu ponto de vista e desta forma chegar consenso entre todos e aprovar cada propositura de forma a beneficiar a população querenciana através das políticas públicas.

Haja visto que caso tenha necessidade de ser votado algum projeto de urgência será realizada ainda este mês de Dezembro, sessões extraordinárias.