Programa Jovem Aprendiz: Senac realizou uma palestra sobre o tema.

por Rafael Spanholi publicado 01/09/2022 10h07, última modificação 01/09/2022 10h07

Na noite dessa última terça-feira (30/08) no plenário da câmara municipal, foi realizado uma palestra do Senac, sobre o programa jovem aprendiz. A instrutora Ray Costa explicou qual é o intuito do evento e informar à os jovens, que ainda tem muita carência de informação em relação à qual é data de início do programa, a idade correta e quais são as empresas que atendem o programa jovem aprendiz. "Hoje estamos com uma turma de 15 jovens, que já estão terminando a turma, que teve início no ano de 2021". A instrutora ainda ressalta que um dos critérios para participar do programa é ter entre 14 à 24 anos de idade, que estejam matriculado, cursando ou que tenha concluindo o ensino médio.
A mesma ainda ressalta que, o programa funciona da seguinte forma, os interessados faz um currículo, entreguem para as empresas que tenham interesse de contrata, e em seguida, entram em contato com o Senac. Lembrando que a participação dos pais durante todo o processo, é de extrema importância, pois eles que assinaram como responsável pelo menor.
A instrutora disponibiliza o número de telefone para aqueles que queiram obter mais informações 984284574.