Presidente da Câmara vereador Professor Neiriberto visita assentamento P.A Pingo D’água.

por Aquila Merces publicado 22/04/2019 11h26, última modificação 22/04/2019 11h26
Na tarde deste sábado o presidente da câmara Vereador Professor Neiriberto visitou o assentamento Pingo Dagua, atendendo as reivindicações da população realizou diversas visitas fiscalizatória em inúmeros locais solicitados pelos munícipes.

O parlamentar recebeu reivindicações referente a iluminação pública da agrovila , estradas que dão acesso ao município, lotes que atualmente produzem alimentos e fortalecem a agricultura Familiar em Querência.

“Hoje visitamos o assentamento PÁ pingo Dagua, onde fomos recebidos pelos moradores que levaram ao nosso conhecimento diversas demandas sendo elas em melhorias na iluminação pública da agrovila , melhorias de infraestrutura como estradas,

foram diversas reivindicações que levaremos ao poder executivo e órgãos competentes para que sejam sanadas o mais breve possível , sempre tenho-me colocado à disposição da comunidade para continuar lutando e trabalhando para o bem-estar de toda a comunidade”.-Finalizou presidente Neiriberto.

O parlamentar tem realizado diversas visitas aos assentamentos e recebido da população demandas a qual tem se empenhado em buscar soluções aos órgãos competentes.