Presidente da Câmara Municipal, Jean do Coutinho acompanhado do Vice-presidente Adeal Carneiro visita aldeias no Município de Querência.

por Rafael Spanholi publicado 24/02/2023 11h00, última modificação 24/02/2023 11h00
Durante a tarde desta última sexta-feira (17/02) os Vereadores Jean do Coutinho Presidente da Câmara Municipal e Vereador Adeal Carneiro, Vice-presidente, estiveram fazendo uma visita na Aldeia Kalapalo e Aldeia Matipu, na ocasião os parlamentares puderam conversar com os indígenas e ouvir as principais demandas das comunidades.
O Vereador Adeal aproveitou para entregar dois raladores de mandioca para as aldeias, que irá auxiliar nos trabalhos para a fabricação de farinha, polvilho dentre outros derivados da mandioca, será entregue uma quantia de 20 raladores que serao distribuidos para os povos indígenas que pertencem ao Município de Querência-MT, os equipamentos foi um compromisso do parlamentar, e que está sendo cumprido.
Os raladores de mandioca foram, adquiridos através de uma emenda parlamentar conseguida pelo vereador Adeal junto ao Senador licenciado, Carlos Favaro, atual Ministro da Agricultura.