Presidente da Câmara Municipal de Querência, Vereador Telmo Brito fala sobre projetos e indicações que foram votados e aprovados durante a última Sessão Ordinária do mês de Agosto.

por Edson Moreira publicado 17/08/2021 07h40, última modificação 17/08/2021 07h41

O Vereador Telmo Brito atual Presidente desta casa de leis conversou com a equipe da Tv Câmara e falou sobre os principais projetos e indicações que foram votados e aprovados, dentre eles a construção das coberturas em PSFS do Município de Querência e do interior, e sobre uma extensão da UBS do P.A Pingos D'água que será instalado na Fazenda Liberdade e que atenderá fazendas vizinhas. O Parlamentar ressaltou o empenho da casa em realizar políticas públicas voltada para a comunidade querenciana.