Presidente da Câmara Municipal de Querência, Vereador Telmo Brito fala sobre os trabalhos da última sessão ordinária do ano de 2021.

por Edson Moreira publicado 22/12/2021 11h35, última modificação 22/12/2021 11h35

A Câmara Municipal de Querência realizou, na última segunda-feira (20/12), a última sessão ordinária do ano de 2021, em uma sessão bastante extensa e com projetos de grande relevância os vereadores discutiram cada projeto atenciosamente ates da votação.

O presidente da Casa, Telmo Brito, ainda solicitou uma sessão extraordinária para deliberar sobre os assuntos que estavam pendentes na pauta, a sessão extra, será realizada na quarta-feira (22/12).

“Quero aqui aproveitar e parabenizar a todos os vereadores por desempenhar seus trabalhos com responsabilidades e competência, frente a esta casa de leis, e desejar a todos um feliz natal e um ano novo abençoado por Deus e que em 2022 possamos estar juntos novamente” Disse o Presidente da Casa Telmo brito