Presidente da Câmara Municipal de Querência, Vereador Telmo Brito deseja as boas-vindas ao Suplente de vereador Divino Goiamat.

por Edson Moreira publicado 10/02/2022 11h09, última modificação 10/02/2022 11h09

Na manhã dessa segunda-feira (07/02), o vereador Telmo Brito comandou a primeira sessão ordinária de 2022.

Na oportunidade, Telmo empossou o suplente Divino Goiamat, que substituirá o vereador Edmar Batista do PDT por 28 dias.

Aproveitando a solenidade, o presidente da Câmara, chamou atenção da população para uma participação mais efetiva, já que as portas do plenário estão sempre abertas para receber a comunidade, além disso, as sessões são transmitidas pela página oficial da Câmara no Facebook.