Prefeito Municipal Fernando Gorgen, participa de reunião na Câmara Municipal de Vereadores e se compromete a comprar um aparelho de tomografia para o município de Querência.

por Edson Moreira publicado 02/07/2021 13h31, última modificação 02/07/2021 13h31

O Prefeito Municipal Fernando Gorgen participou durante a manhã desta sexta-feira (2) de uma reunião juntamente com os vereadores para discutir assuntos referentes a próxima Sessão Ordinária que acontecerá na próxima segunda-feira dia (5) durante as discussões o principal assunto em pauta foi a compra de um tomógrafo para auxiliar na saúde do município.

E após várias cobranças por parte dos Vereadores Edmar Batista, Adeal Carneiro, Rozaine Presença e Beatriz Steffen juntamente com os demais parlamentares o Prefeito Municipal Fernando Gorgen se comprometeu a realizar a compra de uma aparelho de Tomografia para auxiliar na saúde do município.

Ultimamente esse Tomógrafo era uma das principais cobranças feita pela população, devido ao grande número de pessoas que estão precisando fazer a utilização do referido aparelho, e agora esse problema será resolvido com a compra do mesmo.

"Me sinto muito feliz e na sensação do dever cumprido, porque fomos muito cobrado pela população e levamos sempre essas cobranças ao Prefeito Fernando que agora nos relatou que será comprado o tomógrafo para atender a toda comunidade querenciana" Disse o Presidente da Câmara Telmo Brito.