Polícia Militar de Querência, recebe novas viaturas e armamentos.

por Rafael Spanholi publicado 15/02/2023 12h39, última modificação 15/02/2023 12h39
As entidades do município, juntamente com os vereadores Jean do Coutinho Presidente, Adeal Carneiro Vice-presidente, Telmo Brito, Rozaine Presença, Marcos Amorin, Edmar Batista, Luzimar Luz, Beatriz Steffen e prefeito Fernando Gorgen, entregaram nesta segunda-feira (13/02) para a Polícia Militar de Querência, uma camionete para patrulha rural, duas motos, 300 CC e novos armamentos em mãos do Subcomandante da 19ª CIPM, Capitão Diogo.
Os novos equipamentos irá ajudar no combate ao crime tanto no interior quando no perímetro urbano.
Os poderes Legislativo e Executivo com a parceria do CONSEG, na pessoa do presidente Rodrigo Fenner, vem trabalhando arduamente junto com as forças de Segurança Pública, e governo do estado de Mato Grosso, somando forças e buscando melhorar a segurança da população Querenciana.