Poder Legislativo Realiza Audiência publica que define orçamento para o Ano de 2016

por Aquila — publicado 31/07/2015 10h50, última modificação 14/01/2019 18h01
Na noite do dia 30 de julho de 2015, foi realizado na câmara municipal de Querência a audiência pública para discutir a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para o ano de 2016.

A LDO é uma lei anual que define as metas e prioridades da gestão municipal e orienta os gastos públicos em diversas áreas como: educação, cultura, saúde, ação social, infraestrutura, esporte e lazer, agricultura, turismo e meio ambiente. As propostas devem ser compatíveis com as ações do Plano Plurianual (PPA) que é o instrumento de planejamento governamental.


A câmara Municipal Presidida pelo vereador Telmo Brito e demais vereadores juntamente com o Prefeito municipal, enfatiza que a gestão está disposta a executar o que foi planejado e após a audiência enviar a proposta para a Câmara dos Vereadores.

A audiência pública é um espaço democrático em que a população tem a oportunidade de discutir juntamente com o poder público quais as necessidades e prioridades dos recursos municipais, além das despesas e encargos sociais e até, se possível fazer alterações na legislação tributária – Afirmou Presidente Telmo Brito



Na audiência realizada, o contador Sr° Mauro Nunes apresentou as regras gerais da LDO e destacou a importância do comparecimento da população nesta discussão. “É fundamental que a população participe mais intensivamente destas ações, porque aqui será decidido o que o Município irá fazer no próximo exercício”, afirma Mauro.

Câmara Municipal Trabalhando por um município melhor.

hintainia
hintainia disse:
26/07/2022 22h25
<a href=https://buycialikonline.com>cialis generic</a> Amoxicillin Allopurino
Boollafub
Boollafub disse:
15/08/2022 06h15
Viagra Professional Uk <a href=https://iverstromectol.com/>stromectol online</a>
Comentários foram desativados.