Piso Salarial, Vereadores se reúnem para tratar de assuntos referentes à próxima Sessão Extraordinária desta terça-feira dia 30 de Agosto.

por Rafael Spanholi publicado 01/09/2022 09h42, última modificação 01/09/2022 09h42
Durante a manhã desta segunda-feira (29/08) os Vereadores se reuniram na sala de reuniões da Câmara Municipal de Querência-MT, para discutir a pauta desta terça-feira que será votada durante a sessão extraordinária.
Para tratar de assuntos referentes ao Projeto de Lei n° 047, que concede o piso salarial aos agentes comunitários de saúde e agentes de combates a endemias do município de Querência-MT.
Na ocasião os servidores que prestam serviços na área da saúde do município, puderam participar da reunião, onde os mesmos reivindicaram os seus diretos adquiridos no processo seletivo.
Os vereadores se comprometeram a buscar junto ao Poder Executivo uma solução da melhor forma possível para atender aos pedidos por parte dos Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Combates a Endemias do município de Querência-MT.