O primeiro suplente pelo (PDT) na Câmara Municipal de Querência, Divino Goiamat, tomou posse na manhã desta segunda-feira (07/02) na vaga do vereador licenciado sem remuneração, Edmar Batista.

por Edson Moreira publicado 08/02/2022 09h40, última modificação 08/02/2022 09h43

Goiamat falou sobre as perspectivas durante esses 28 dias de mandato, e afirmou ainda que irá elaborar indicações com o objetivo de aprimorar ainda mais os trabalhos desta casa de leis, de forma que beneficie a população de Querência-MT.

“Quero aqui agradecer a todos os meus companheiros de parlamento, sei que que o período e curto, mais estou aqui pra somar e deixar a minha parcela de contribuição durante esses 28 dias de mandato” Ressaltou o Suplente de Vereador, Vereador Divino Goiamat