Indicação para instalar um redutor de Velocidade no Anel Viário no cruzamento do Setor Bela Vista

por Rafael Spanholi publicado 30/05/2022 11h19, última modificação 30/05/2022 11h19
Vereadora Rozaine Presença, juntamente com o Presidente da Câmara Municipal Telmo Brito, faz indicação para instalar um redutor de Velocidade no Anel Viário no cruzamento do Setor Bela Vista.
Durante a ultima sessão realizada na Câmara Municipal de Vereadores desta segunda-feira (02/05) e após vários pedidos feitos por parte do Moradores do Setor Bela Vista para que o poder público tomasse alguma providência em relação ao cruzamento que atravessa o anel viário e que dá acesso ao setor, devido aos riscos ao atravessar a rodovia devido ao grande tráfego de caminhões, haja visto que já teve vários acidente naquela localidade, os Vereadores Telmo Brito e Rozaine Presença fez uma indicação junto ao executivo solicitando um redutor de velocidades naquele local, para resolver o problema de imediato, os parlamentares ainda irão indicar ao poder executivo que seja feito um viaduto, para que desta forma traga mais segurança aos moradores e também não prejudique os motoristas que faz a utilização do anel viário.