Com indicação da Câmara Municipal, a Prefeitura de Querência iniciou as obras de construção de Escola Municipal do Setor Bela Vista.

por Rafael Spanholi publicado 01/09/2022 09h33, última modificação 01/09/2022 09h33
Foi iniciada a obra que prevê a construção de mais uma escola municipal em Querência. Dessa vez no setor Bela vista.
Com a finalidade de contribuir com a educação como um todo devem ser construídas 16 salas de aula, divididas em duas etapas.
Será um prédio moderno que além das salas de aula terá salas administrativas, cozinha, pátio entre outros espaços e ambientes voltados para proporcionar uma educação de qualidade.
Cerca de 3 milhões de reais devem ser investidos nesse projeto.
O presidente da Câmara Municipal Telmo Brito acredita que irá facilitar o acesso dos moradores daquela localidade e loteamentos próximos.
"Com certeza um grande investimento no município de Querência, levando em consideração que o setor Bela Vista tem crescido constantemente e aos arredores já estão se formando outros bairros e residenciais, facilitará a vida dos pais e alunos daquela região. Um projeto pelo qual sempre lutamos, sempre acreditamos, um sonho se realizando".