Com 13 votos de diferença, Bruno Rios é eleito presidente da UCMMAT.

por Rafael Spanholi publicado 25/02/2021 08h18, última modificação 25/02/2021 08h18
Colaboradores: Fonte: Dayane Senna, Ascom/UCMMAT
Por uma diferença de 13 votos, o vereador pelo município de Várzea Grande, Bruno Rios (PSB) é eleito presidente da UCMMAT - União das Câmaras Municipais do Estado de Mato Grosso. O parlamentar vai comandar a entidade pelos próximos dois anos.

Bruno obteve 311 votos contra 298 do atual presidente da UCMMAT, vereador por Vila Bela da Santíssima Trindade, Edcley Coelho (SD). Dos 1.404 mil vereadores de Mato Grosso, 837 estavam aptos a votar. Do total de 610 votos, foi registrado 01 nulo.
Emocionado, o presidente eleito agradeceu a todos os vereadores pela confiança e reforçou que vai trabalhar pela unidade do legislativo. “Vamos trazer a união de todos, agora o momento é de somar, tornar o legislativo um só, dialogar com cada deputado e senador, aproximar o nosso legislativo, o vereador precisa ser valorizado e representado”, disse Rios.
O presidente da UCMMAT, vereador Edcley Coelho agradeceu os 298 votos recebidos, “vou entregar a entidade de cabeça erguida, com a certeza que fizemos um trabalho transparente, forte que resgatou a imagem da UCMMAT, prova disto, é a presença de 609 vereadores em Cuiabá, em plena pandemia, para participar do processo eleitoral, o sucesso desta eleição demonstra que fizemos um trabalho de excelência. Quero parabenizar o Bruno e desejo que ele tenha sucesso em sua administração“, concluiu Edclay.
A posse da nova Mesa Diretora está prevista para a próxima quarta-feira (03).
Fonte: Dayane Senna
Ascom/UCMMAT