Câmara Municipal de Querência busca Melhorias para segurança pública municipal.

por Aquila — publicado 15/02/2016 18h32, última modificação 14/01/2019 18h03
A Câmara municipal de Querência representada pelo 1° secretario vereador VAVA e os vereadores Tarcio Pimentel, Luiz Busatto, juntamente com o presidente do Conselho comunitário de segurança(CONSEG) Manoel Alves Mercês, Prefeito municipal Gilmar Wentz reuniu-se na última quinta-feira (11), com secretário adjunto de segurança do estado de Mato Grosso Tenente Coronel Moretti e toda sua equipe de assessores jurídicos e assessoria de planejamento estratégico.

O Intuito e reivindicar melhorias voltadas para segurança pública tanto na parte estrutural como física em nosso município.

Vereador VAVA expos a realidade vivida em Querência – “Nos como vereadores só queremos uma parceria saudável com o estado, mais eu confesso aos senhores que hoje eu estou aqui mais uma vez e fico triste por ver que sempre que visitamos e reivindicamos melhorias as pessoas se omitem mesmo dentro de uma organização excelente que temos em apresentar os nossos projetos.

Vavá ainda relembrou o belíssimo trabalho realizado em prol da policia Civil em Querência – “no Ano de 2015 em parceria com a Câmara Municipal na pessoa do presidente Telmo Brito, prefeito municipal, CONSEG, empresários e comerciantes locais fizemos o que o estado nunca pode realizar pelo nosso município, pegamos uma estrutura precária sem condições de trabalhos e mudamos a visão da polícia civil em querência, e o melhor de tudo vem depois “NÃO USAMOS Se QUER 1 CENTAVO DO GOVERNO ESTADUAL”.

O que nossa equipe almeja e apenas uma parceria para que possamos fazer o mesmo pela policia Militar o município precisa e se o estado não entrar com alguma contrapartida com certeza nós iremos fazer assim como foi feito com a polícia civil.

 A mesma equipe que já visitou o secretário de segurança Pública já deixou protocolado os orçamentos, planilhas de gastos e projetos para a construção e ampliação do prédio da polícia militar em Querência.