Assentamento Pingo D'Água recebe mais de R$ 200 mil reais em beneficio Através da Câmara Municipal.

por Aquila — publicado 14/01/2016 11h48, última modificação 14/01/2019 18h02
A Câmara Municipal de Querência presidida pelo vereador Telmo Brito juntamente com toda mesa diretora desenvolveu ao longo de 12 meses um trabalho em prol da comunidade Querenciana.

Ao final dos 12 meses de trabalho foi possível economizar mais de R$ 600 mil reais que foram devolvidos aos cofres públicos e será utilizado em nosso município, diversos setores receberam essa contribuição do poder Legislativo dentre elas a Emeb Pingo D'água que recebe R$ 50.000,00 para a construção do muro da escola, R$ 20.000,00 para aquisição de uma academia ao ar livre e também R$ 150.000,00 para fazer o asfaltamento de via urbana do P. A Pingo D’água.

Todos os assentamentos foram comtemplados com recurso da câmara Municipal, o presidente Telmo Brito ficou feliz em Contribuir com o bem estar da Comunidade – “ Fico mais que lisonjeado em saber que ao longo de 12 meses de trabalho com transparência e responsabilidade possamos hoje colher frutos e distribuir a nossa comunidade , sabemos das dificuldades enfrentadas em todo o nosso pais estado e município mais não deixamos de cumprir bem nossas responsabilidades o parlamento Querenciano está de parabéns pelo belíssimo trabalho, sabemos que temos dia para entrar e dia para sair mais o bom trabalho e os frutos deles permanecem e isso que fazemos por Querencia”.