Aposentadoria foi tema de palestra nesta terça-feira.

por aquila — publicado 14/08/2019 08h38, última modificação 14/08/2019 08h38
A palestra foi ministrada pelo Dr. Paulo – jurista previdenciário e abordou temas como aposentadoria dos Servidores Efetivos e as alterações legislativas previdenciária recentemente.

Na noite desta terça-feira(13/08/19) a câmara municipal de querência recebeu mais de 200 servidores efetivos do poder Legislativo e executivo, os servidores participaram em massa da palestra sobre o Fundo de Previdência dos Servidores Públicos de Querência.

A palestrante abordou tópicos como seguridade social, pensões, benefícios previdenciários, entre outros.

Aumento da idade para aposentadoria, maior tempo de contribuição, aumento da alíquota, queda no valor aposentadoria, desconstitucionalização e sistema de capitalização. Esses foram alguns dos temas abordados na presente palestra.

Estiveram presentes no evento o chefe do Legislativo vereador Professor Neiriberto, Vereador Vava, secretários do município e servidores tanto do poder legislativo como executivo.