10 casas são entregues para a Segurança Pública de Querência-MT.

por Rafael Spanholi publicado 02/02/2023 13h31, última modificação 02/02/2023 13h31
Através do projeto lei municipal de nº 1.133/2018 que foi aprovado pela Câmara Municipal, a onde o loteador deve construir unidades habitacionais para o uso de agentes de segurança pública no percentual de 0,5% do empreendimento.
O presidente Jean do Coutinho, juntamente com o vice-presidente Adeal Carneiro, e os vereadores Telmo Brito, Rozaine Presença, Rosiane Galvão e Marcos Amorin participaram da entrega, estiveram também as autoridades do município Prefeito Fernando Gorgen, Delegado da Polícia Civil local, Dr. Danilo Rodrigues, Delegado Regional Dr. Valmon Pereira, Tenente Coronel Fernando Schulz, Capitão Diogo, agentes da Polícia Civil e Militar, representantes da empresa Casa e Terra Empreendimento e população em geral.
Pode ser uma imagem de 20 pessoas, pessoas em pé, ao ar livre e árvore