Comissões se reúnem para Debater Projetos baixados

por Aquila — publicado 05/10/2015 15h47, última modificação 14/01/2019 18h17
Comissões se reúnem nesse momento para debater projetos quer serão votados em Sessão logo mais anoite.

Estão presente na Sala de comissões o presidente da Câmara Vereador Telmo Brito, vice- presidente vereadora Roseli Zang, e os vereadores VAVA, Neuri Wink, Tarcio Pimentel, Auri Kolling.

A Sala de comissão e uma fase importante no processo Legislativo, onde os projetos são direcionados conforme suas demandas para um possível estudo e alteração se necessário.

Sempre estamos acompanhando de perto os projetos e as sessões na sala de comissões até porque e essencial a participação para discutirmos as melhores formas de benfeitorias para nosso Município, o projeto vem nós analisamos estudamos todos os impactos positivos e negativos e se necessário fazemos as emendas modificativas ou aditivas e logo em seguida com o parecer da comissão responsável e levado a votação e assim finalizando o processo Legislativo – Explicou o presidente Telmo Brito.