A Câmara Municipal de Querência participa de comemoração ao dia Internacional do Idoso.

por Aquila — publicado 01/10/2015 13h53, última modificação 14/01/2019 18h17
Presidente da Câmara vereador Telmo Brito juntamente com os vereadores, Neuri Wink, Claudio Dalbello participaram nesta manhã da comemoração ao dia Internacional do Idoso, 1º de outubro.

O Evento que se realiza pela primeira vez no Município de Querência, tem a iniciativa da Secretaria Municipal de Ação Social e demais servidores, o mesmo está acontecendo no pavilhão da igreja católica imaculada Conceição com programação exclusiva para esta data.

As atividades se iniciaram às 08:00h, com um grandioso café da manhã, e estendera com almoço e atividades ligada a cultura e lazer.

 O Sr° Jose Rodrigues Mundin aos 87 anos Falou com exclusividade ao Câmara em Ação – “É Muito bom estar participando de dias assim e ano que vem se Deus permitir estarei aqui de novo – Afirmou.

O evento conta com a presença de autoridades como prefeito Municipal Gilmar Wentz, Vice- Prefeito Luzimar Pereira Luz, vereadores e secretários Municipais.

O evento é aberto para toda a população com mais de 60 anos do Município.

Infunny
Infunny disse:
01/09/2022 19h17
<a href=http://cialisfstdelvri.com/>cialis generic cost</a> Sensorineural Hearing Problems One may encounter some problem in hearing but with time it will go for sure
flourgy
flourgy disse:
05/09/2022 23h56
<a href=https://vtopcial.com/>cheapest cialis generic online</a> New York City-based Brooklyn VA Medical Center nurses and veterans are planning a rally Aug
Erellhege
Erellhege disse:
10/09/2022 23h08
<a href=http://clomida.com/>clomid in males</a> Mitchell AL, Dwyer A, Pitteloud N, et al.
Comentários foram desativados.