Câmara Municipal de Querência realiza primeira sessão ordinária do mês de maio e aprova contas do Governo no exercício de 2019.

por aquila — publicado 03/05/2021 12h30, última modificação 03/05/2021 12h33
Durante a manhã desta segunda-feira (03) aconteceu a primeira sessão ordinária referente ao mês de maio, durante a sessão foram discutidos e aprovados vários projetos, dentre eles a aprovação das contas anuais de governo do exercício de 2019.

Com algumas ressalvas, todos os parlamentares aprovaram as contas, ressaltaram ao poder executivo para tenha mais atenção para que as próximas contas não contenham erros técnicos.

“Quero aqui deixar o meu voto favorável as contas do governo de 2019, e dizer da satisfação do município de Querência em obter uma boa colocação em relação aos demais municípios, em relação as ressalvas, houve sim alguns erros técnicos, mais nada grave, que pudesse prejudicar o município de Querência, por esse motivos foi aprovado por unanimidade as contas de governo do ano de 2019” Disse o Presidente da Casa, Vereador Telmo Brito.