Você está aqui: Página Inicial / Escola Estadual Coutinho União é contemplada pelo programa Internet para todos.

Escola Estadual Coutinho União é contemplada pelo programa Internet para todos.

por Aquila Santos Merces publicado 09/01/2018 11h23, última modificação 09/01/2018 11h23
Vereadora Keila Marques esteve em Cuiabá juntamente com o assessor especial adjunto do Ministério de Ciência, Tecnologia e Comunicação José Augusto Curvo, conhecido como Tampinha que firmou junto ao Município de Querência a inclusão no Programa Internet para todos.

O programa tende a incluir 148 escolas rurais municipais e estaduais de Mato Grosso no Programa Internet Para Todos. Inicialmente, 7 mil instituições de ensino do Brasil com mais de 200 alunos serão beneficiadas e no ano seguinte mais 45 mil. As escolas contempladas começarão a receber a instalação da antena gratuitamente, que irá trazer a banda larga a partir de fevereiro.

Dentre os municípios contemplados estão,Querência, Rosário Oeste, Santa Terezinha, Santo Antônio do Leverger, São Félix do Araguaia, São José do Povo, São José do Xingu, Sorriso, Tabaporã, Tangará da Serra, Terra Nova do Norte, Vale do São Domingos, Várzea Grande, Vila Bela da Santíssima Trindade e Vila Rica.

Em conversa com a Vereador Keila Marques explicou a importância da inclusão digital nos assentamentos em Querência.

“Programa internet para todos tende incluir o acesso a informação aos menos favorecidos principalmente em locais como assentamentos, Querência está sendo privilegiada em ser contemplada com a inclusão digital que será destinada a Escola Estadual Coutinho União, e ficamos felizes com essa conquista em saber que os Alunos terão acesso a comunicação de qualidade em nosso município”. – Finalizou Vereadora Keila Marques.

 

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.

Mídias Sociais

 

PREVISÃO DO TEMPO

Pesquisar no BuscaLeg
Logotipo do BuscaLeg - Buscador Legislativo